Baixar Epson EcoTank L805 Driver Windows e Mac Impressora

Baixar Epson EcoTank L805 Driver Windows e Mac Impressora

baixar drive de instalação da impressora Epson EcoTank L805. Pacote completo de controladores e software Windows 10, 8.1, 8, Windows 7, Vista, XP e Apple macOS 10.15.x, macOS 10.14.x, macOS 10.13., macOS 10.12 Sierra / Mac OS X 10.11, 10.10, 10.9, 10.8, 10.7. grátis

A maioria dos componentes de hardware que você compra vem com um CD para a instalação dos drivers. No entanto, como já é comum, nem sempre o disco do fabricante contém com a versão mais recente do driver. Na pior das hipóteses acontece de o programa não ser compatível justamente com o seu sistema operacional.

Baixar Driver da Impressora Epson Android – iPhone

O Epson iPrint é um aplicativo que permite a você imprimir documentos e fotos direto do seu tablet ou smartphone através de uma impressora Epson equipada com WiFi. Você poderá imprimir fotografias, emails, páginas da web e documentos com facilidade a partir do programa.

Epson iPrint –  Play Google

Epson iPrint ـــــــ  App Store

Imprima a qualquer hora e em qualquer lugar nas impressoras Epson a partir do seu iPhone®, iPod® Touch ou iPad®. Imprima fotografias, páginas de Internet e arquivos, incluindo documentos Microsoft® Word, Excel®, PowerPoint® e PDF. É possível também digitalizar, guardar e compartilhar os seus documentos.

Impressora Multifuncional Epson EcoTank L805

Impressora fotográfica sem fios com tecnologia EcoTank de tanques de tinta de seis cores, para imprimir um alto volume de fotos, CDs/DVDs e documentos, a um custo insuperável. Inclui uma garrafa de tinta preta e 5 garrafas de tinta colorida. Imprime até 1.900 fotos 10×15 cm em 6 cores de tinta. Com conectividade sem fios, imprime a partir de smartphone e tablets, para compartilhar facilmente com economia e alta qualidade.

Driver-Software de instalação do Produto: informações

  • Sistemas operacionais: Windows 2000, XP (x32-bit & 64-bit), Windows 7 (32-bit) & (64-bit) Win Vista (32-bit) & (64-bit), Windows 8 (x32-bit), (64-bit) & (x86-bit) Win 8.1 (32-bit) & (64-bit) & Windows 10 (x86, 64bit – 32-bit)
  • Tamanho do arquivo: 13,1 MB
    31/10/16
  • Categoria: Impressora
  • Nome: L805_Win_Lite_1.0APS_FD.exe

Driver Epson EcoTank L805 Impressora Para Windows:

Driver Epson EcoTank L805 Impressora Para Mac:

  • Baixar – Gratuito – Instalador do pacote de drivers e utilitários Para macOS 10.15.x
  • Baixar – Gratuito – Instalador do pacote de drivers e utilitários Para macOS 10.14.x, macOS 10.13.x, macOS 10.12.x, Mac OS X 10.11.x, Mac OS X 10.10.x, Mac OS X 10.9.x, Mac OS X 10.8.x, Mac OS X 10.7.x

Baixando o software: Selecione um local para salvar o arquivo se a janela de escolha aparecer.

Descompacte a pasta do software se estiver usando o Windows. Basta dar dois cliques na pasta, mais dois cliques no arquivo de instalação, vá em “OK” quando a janela aparecer, escolha um local para salvar o arquivo e, por fim, clique em “Extrair aqui…” para descompactar a pasta.

  • Os usuários do Mac podem clicar duas vezes na pasta para abri-la.
  • Caso o arquivo baixado já esteja descompactado, ignore este sub-passo.


Dê dois cliques no arquivo de instalação do software. Nos computadores com Windows, primeiro é necessário abrir a nova pasta descompactada e clicar duas vezes no arquivo .exe. Os usuários do Mac só precisam dar dois cliques no arquivo de instalação (provavelmente um arquivo DMG) para executá-lo.

  • Quando estiver usando um Mac com sistema operacional MacOS Sierra, pode ser necessário verificar o driver antes de continuar o processo.


Siga as instruções na tela. A janela que vai aparecer depois de executar o arquivo de instalação do software terá variações dependendo do sistema operacional e da impressora em geral. Dito isso, apenas siga as instruções na tela até a instalação terminar.

Tente conectar a impressora no computador. Caso a impressora tenha um cabo USB, conecte-o no computador para ver se ele reconhece a impressora. Quando a impressora faz conexão apenas por Wi-Fi, veja se ela e o computador estão conectados à internet. Com tudo corretamente configurado, você poderá usar a impressora.

 

Leave a Comment