Header Ads

Canon PIXMA MX455 Baixar Instalador de Impressora Gratis

Canon MX455 Driver Download - Impressora Color Multifuncional Canon MX455, Esta All-In-One compacta, com moderno estilo totalmente preto e conectividade Wi-Fi embutida está muito bem posicionada para ajudá-lo a imprimir, copiar, digitalizar e enviar fax - De onde você se adapta melhor.

A maioria dos componentes de hardware que você compra vem com um CD para a instalação dos drivers. No entanto, como já é comum, nem sempre o disco do fabricante contém com a versão mais recente do driver. Na pior das hipóteses acontece de o programa não ser compatível justamente com o seu sistema operacional. Aqui nós temos a solução

SISTEMAS OPERACIONAIS COMPATIVEIS

Sistema Operativo: Windows 2000, XP (x32-bit & 64-bit), Windows 7 (32-bit) & (64-bit) Win Vista (32-bit) & (64-bit), Windows 8 (x32-bit), (64-bit) & (x86-bit) Win 8.1 (32-bit) & (64-bit) & Windows 10 (x86, 64bit - 32-bit)

Sistema Operativo: Mac (OS X 10.3), Mac (OS X v10.4), Mac (OS X v10.5), Mac (OS X v10.6), Mac (OS X v10.7), Mac (OS X v10.8), Mac (OS-X v10.9), Mac (OSX v10.10), (OSX 10.11), (OSX 10.12), (OSX 10.13)



Driver-Software de instalação do Produto: informações

Sistemas operacionais: Mac e Windows
Tamanho do arquivo: 42.6 MB
Hardware: Canon PIXMA MX455
Categoria: Impressora
Nome: mast-win-mx450-1_0-mcd.exe

Driver Canon PIXMA MX455 Impressora Para Windows

Baixar - Gratuito - Mini Master Setup Para Windows (32/64-bit)
Baixar - Gratuito - Driver de MP Para Windows (32/64-bit)
Baixar - Gratuito - Driver de XPS Para Windows 7 (32/64-bit)

Driver Canon PIXMA MX455 Impressora Para Mac

Baixar - Gratuito - Mini Master Setup Para (OS X 10.6/10.7/10.8)
Baixar - Gratuito - CUPS de impressora Para (OS X)
Baixar - Gratuito - CUPS de impressora Para (OS X 10.6)
Baixar - Gratuito - Driver de scanner Canon PIXMA MX450 series (OS X)
Baixar - Gratuito - ICA Driver (OS X)


Baixando o software: Selecione um local para salvar o arquivo se a janela de escolha aparecer.

Descompacte a pasta do software se estiver usando o Windows. Basta dar dois cliques na pasta, mais dois cliques no arquivo de instalação, vá em "OK" quando a janela aparecer, escolha um local para salvar o arquivo e, por fim, clique em "Extrair aqui..." para descompactar a pasta.
  • Os usuários do Mac podem clicar duas vezes na pasta para abri-la.
  • Caso o arquivo baixado já esteja descompactado, ignore este sub-passo.

Dê dois cliques no arquivo de instalação do software. Nos computadores com Windows, primeiro é necessário abrir a nova pasta descompactada e clicar duas vezes no arquivo .exe. Os usuários do Mac só precisam dar dois cliques no arquivo de instalação (provavelmente um arquivo DMG) para executá-lo.
  • Quando estiver usando um Mac com sistema operacional MacOS Sierra, pode ser necessário verificar o driver antes de continuar o processo.

Siga as instruções na tela. A janela que vai aparecer depois de executar o arquivo de instalação do software terá variações dependendo do sistema operacional e da impressora em geral. Dito isso, apenas siga as instruções na tela até a instalação terminar.

Tente conectar a impressora no computador. Caso a impressora tenha um cabo USB, conecte-o no computador para ver se ele reconhece a impressora. Quando a impressora faz conexão apenas por Wi-Fi, veja se ela e o computador estão conectados à internet. Com tudo corretamente configurado, você poderá usar a impressora.

No comments:

Powered by Blogger.